Capitã Lidiara é a primeira mulher a comandar o Corpo de Bombeiros de Assis e região

Com família de Marília, a oficial já fez parte, como tenente, do quadro do 32º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Assis.


 

Em Assis, o comando regional do Corpo de Bombeiros agora é de responsabilidade da Capitã Lidiara, que atuava na região de São José do Rio Preto.

Com família de Marília, a oficial já fez parte, como tenente, do quadro do 32º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Assis.  

Em entrevista ao correspondente Sidney Fernandes, a Capitã Lidiara fala desse desafio na carreira que é o comando regional do Corpo de Bombeiros, incluindo a unidade de Paraguaçu Paulista, e das ações que deseja implantar junto à corporação.

"Estou muito contente de estar retornando para cá. Eu já trabalhei aqui em 2008. [...] Espero ficar por um bom tempo aqui na região. Vou tentar exercer o melhor serviço que eu puder, para poder corresponder ao anseio de todo mundo, o efetivo interno e externo do bombeiro, e os munícipes de Assis também", relatou a Capitã.

Lidiara falou também que pretende manter alguns trabalhos que o Corpo de Bombeiros já vem realizando e implantar outros. "Os comandantes que passaram por Assis e região foram ótimos, então alguns trabalhos a gente vai tentar manter a qualidade do serviço, a qualidade do atendimento, tempo-resposta para sermos mais ágeis também. Algumas coisas vamos implantar. Eu gosto muito de dar treinamento, então vou cobrar isso dos meus auxiliares e vou auxiliar para que a gente aperfeiçoe e traga novas técnicas, novos conhecimentos e tentar fazer um bom contato social aqui, para que as pessoas possam ter mais acesso ao Corpo de Bombeiros", completou.

 

Fonte: Silvana Paiva - RádiAtiva FM



i7 Notícias
-->