Paraguaçu Paulista sedia mais uma edição do Desafio de Resistência

O evento teve início e término no Resort Água das Araras.


O evento teve início e término no Resort Água das Araras

 


Logo no início da manhã de domingo, dezenas de ciclistas deram o início ao 4º Desafio de Resistência (Foto: Jeferson Bazzo)
 

Em sua quarta edição, o Desafio de Resistência foi novamente um sucesso em Paraguaçu Paulista. O evento, realizado no último domingo, dia 16, reuniu dezenas de amantes do ciclismo, que se aventuraram em percursos de muita adrenalina.

Pessoas de todo o Brasil participaram do desafio, que foi organizado pelo grupo 'Sou + Bike' e patrocinado por empresas. Elas tiveram a opção de escolher um dos três percursos preparados: 40 km Iniciante, 60 km Média e 80 km Hard, sendo que esse último aconteceu a prova o Rei e a Rainha da Montanha, com um grande nível de dificuldade, feito em um terreno com muitas subidas e cascalhos.

O Desafio de Resistência teve início e término no Resort Água das Araras, local que, após a prova, foi servido um almoço e realizada a entrega das medalhas aos participantes. Os títulos de Rei da Montanha ficou para Danilo Martins e o de Rainha da Montanha para Renata Bibiano.

Fotos: Manoel Moreno, Jeferson Bazzo.



i7 Notícias
-->