Iluminação pública realiza melhorias em rotatória na Av. Dom Antônio, em Assis

O setor de iluminação pública trabalha diariamente atendendo as demandas da população.


 


 

A prefeitura de Assis, através do setor de iluminação pública, realizou melhorias na rotatória Luciana Chizolini, no final da Avenida Dom Antônio, no trecho de acesso à Avenida Mário de Vito, Parque Universitário.

No local, foi instalado na quinta-feira, dia 20, um poste de iluminação, visando garantir a segurança do local, já que se verificou o risco de acidentes, principalmente no período noturno, pela falta de visibilidade dos motoristas. Após a iluminação colocada, foi constatada uma ampla melhoria no tráfego.

O setor de iluminação pública trabalha diariamente atendendo as demandas da população. Para isso, disponibiliza canais de atendimento. O telefone para contato é o 0800 771 9084 e funciona das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Fora deste horário as mensagens são salvas em secretária eletrônica, onde o solicitante deixa seu nome, telefone de contato e o endereço para manutenção. O serviço sempre é realizado em dias úteis no período noturno. As mensagens transformam-se em Ordens de Serviço e serão sempre executadas com prioridade, também em dias úteis.

Além do telefone o munícipe também pode enviar sua reivindicação pelo e-mail [email protected]. Todas as mensagens sempre são anotadas e transformam-se em Ordens de Serviço prioritárias. Todas as solicitações são executadas em até três dias úteis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Assis



i7 Notícias
-->