Casal é preso acusado de aplicar golpe no INSS em Paraguaçu Paulista

O fraudador possuía alguns documentos falsos, um lista do INSS onde iria aplicar outros golpes ou já havia aplicado.


O casal é da capital paulista e estava em Paraguaçu Paulista apenas para aplicar o golpe.

 


Marcus Vinicius Andrade Souza e Edna Silva foram presos em flagrante

 

Um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 64 anos, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 25, quando tentavam receber um benefício do INSS em nome de outra pessoa, em um banco no centro de Paraguaçu Paulista.

Conforme os policiais civis relataram, por volta das 11h, eles realizavam diligências pelo centro da cidade quando avistaram duas pessoas próximas ao banco Itaú que os chamaram atenção. "O homem estava com uma mochila nas costas, vez que em nossa cidade isso não é comum pessoas mais velhas andarem dessa forma, diferentemente de grandes centros onde essa prática é muito comum. Além disso, a senhora estava com o rosto machucado", relatou um dos policiais.

A equipe abordou Edna Silva no caixa do banco, e rapidamente ela confessou que havia apresentado um documento de identidade em nome de Olinda Teixeira Serra e que pretendia receber um benefício do INSS naquele nome. A idosa falou também que estava com um rapaz, que a esperava do lado de fora da agência bancária. Outra equipe de policiais civis abordaram o homem,  Marcus Vinicius Andrade Souza, que tentou se evadir.

O casal veio da capital paulista exclusivamente para praticar o golpe contra o sistema previdenciário. O fraudador possuía alguns documentos falsos, um lista do INSS onde iria aplicar outros golpes ou já havia aplicado e uma agenda com várias anotações a esse respeito.

Os indiciados foram levados à Delegacia de Polícia. Posteriormente, eles foram apresentados à Polícia Federal de Marília, onde foram autuados. Marcus foi conduzido à penitenciária de Marília e Edna para a cadeia de Pirajuí.

 

 



i7 Notícias
-->