Rapaz é preso com porções de droga que seriam vendidas em bar da Vila Nova

O rapaz confessou que guardava drogas em sua casa e indicou o local para os policiais


O rapaz confessou que guardava drogas em sua casa e indicou o local para os policiais

 


Entorpecentes  e dinheiro apreendidos na residência do indiciado

 

Porções de maconha prontas para serem comercializadas em um bar foram apreendidas nesta quarta-feira, dia 26, em uma residência na Vila Nova, em Paraguaçu Paulista. O proprietário delas foi preso e levado à cadeia de Lutécia.

Segundo informações, a equipe policial da Força Tatica, composta pelo Sargento Nogueira e pelos Cabos Cortez e Ribeiro, realizava patrulhamento tático pelo bairro, quando recebeu uma denúncia de um morador informando que em uma casa na Rua José de Alencar havia um indivíduo que estava embalando drogas para serem comercializadas em um bar.

Os policiais foram localizar o acusado, e o avistaram em uma bicicleta pela Rua Francisco Gonçalves. Ao perceber a presença da viatura, ele levou algo à boca e engoliu. Ao ser questionado sobre a hipótese de haver droga em sua residência, ele confessou que havia e indicou onde ela estava. Na gaveta de uma cômoda foram localizadas trinta porções de maconha, prontas para o comércio, além de duas porções soltas, dois pedaços grandes da mesma droga e a quantia de R$ 35,00.

Ele foi levado ao plantão policial, autuado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.



i7 Notícias
-->