Cabo Wanderson e Soldado Marcelo são destaques do mês de setembro

A motivação e amor à causa pública foi decisivo para a escolha da equipe policial militar destaque do mês de setembro.


 


Os policiais militares receberam a homenagem na última terça-feira

O Cabo PM Wanderson Ferreira de Souza e o Soldado PM Marcelo Cordeiro Brito foram eleitos Equipe Policial Militar destaque do mês de setembro/16 da área da 2ª Cia PM, por no período avaliado terem se destacado em suas atividades profissionais resultando no sucesso de várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos.

Dentre as várias ocorrências atendidas, destaca a ocorrência do dia 01 de setembro, na qual realizaram a prisão em flagrante delito de um indivíduo por direção de veículo sob influência de álcool. No dia 02 de setembro, retiraram das ruas um indivíduo procurado pela justiça, contribuindo para a sensação de alívio e segurança à comunidade. No dia 19 de setembro, localizaram na área rural um veículo abandonado, que após consulta constataram ser produto de furto em 18 de setembro.

As atitudes despojadas desta equipe são evidentes, portam-se de maneira exemplar no atendimento ao público; sempre agindo com profissionalismo e dedicação ao serviço, mesmo nas ocorrências mais graves, que exigem uma rápida resposta, as desincumbem com notável equilíbrio emocional.

O companheirismo e empatia de ambos, os tornam queridos entre seus pares, e com certeza refletem no desempenho operacional de cada um, que pode ser comprovado pelo controle de produtividade, no qual figuraram entre os primeiros do mês de agosto. A motivação e amor à causa pública servem de exemplo aos demais policiais militares e foram fatores decisivos para a escolha da equipe policial militar destaque do mês de setembro.

O comando da 2ª Cia orgulha-se em tê-los em seu meio e concita-os a continuar trilhando a carreira com determinação e vivacidade, e que continuem sempre com o mesmo entusiasmo no desempenho de suas funções”.                                                                                                                                                                                         

  Paraguaçu Paulista, 21 de outubro de 2016 - RONNY EMERSON GOMES - Cap PM Comandante



i7 Notícias
-->