Jade Espaço da Beleza comemora 1 ano neste mês e realiza várias ações

A programação especial deste mês contará também com vários cursos para profissionais da área da beleza.


 

Durante todo este mês de novembro, em comemoração ao seu primeiro aniversário, a Jade Espaço da Beleza realizará várias ações, como diagnósticos capilares, estoura balão, brindes e muito mais.

A programação especial deste mês contará também com vários cursos para profissionais da área da beleza, como: corte, depilação e aperfeiçoamento em maquiagem.

Confira:

  
 

 

A partir de hoje, dia 03, a Jade Espaço da Beleza já está te esperando com novidades. Até o dia 05 você poderá fazer análise capilar com a técnica da Bio Extratus. E nos dias 7, 8, 9 e 11, a técnica da Haskell também estará realizando análise capilar. Além disso, na compra de produtos você estoura um balão e ganha um brinde.

No dia 12, haverá a presença da Lola Cosméticos na Jade Espaço de Beleza, que distribuirá sachês e realizará sorteios para quem comprar produtos.

Muitas outras novidades vem por aí. Aguarde!

A Jade Espaço da Beleza fica localizada na Rua Sete de Setembro, 528, no centro de Paraguaçu Paulista. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3361-5439  ou  99691-3399.

 



i7 Notícias
-->