Usina Cocal abre vaga de emprego para Técnico em Enfermagem do Trabalho

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se inscrever até dia 09 de novembro.


 

Estão abertas as inscrições para interessados em se candidatar ao cargo de  Técnico em Enfermagem do Trabalho (vaga temporária) oferecida pela Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista.

O profissional atuará na área de saúde, realizando o atendimento de primeiro socorros, tanto na área preventiva como curativa, mantendo a integridade física e o bem estar dos colaboradores, deixando-os aptos ao desenvolvimento de suas atividades.

O candidato ao cargo deve possuir:  curso Técnico em Enfermagem e Especialização em Enfermagem do Trabalho;  conhecimentos em enfermagem do trabalho no geral, transporte de emergência, primeiros  socorros, rotinas administrativas do setor; Informática: Pacote Office; Habilitação “B”;  Registro COREN-SP e desejável experiência na função.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem até dia 09 de novembro, preencher Formulário de Proposta de Emprego Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome do cargo pretendido.

Para mais informações, ligue: (18) 3361-8899 - unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade de Narandiba.



i7 Notícias
-->