Casal morre carbonizado e cão sobrevive após casa pegar fogo em Marília

Bombeiros foram acionados e causas do incêndio serão investigadas.


Bombeiros foram acionados e causas do incêndio serão investigadas.

 



​Casa foi isolada para o trabalho da perícia (Foto: Romeu Neto/ TV TEM )

 

Um casal morreu carbonizado em um incêndio em uma casa na zona norte de Marília. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na madrugada deste domingo (20) e quando a equipe chegou ao local, as casa já estava bastante danificada e as vítimas mortas em cima da cama.

O único sobrevivente foi um cão que estava em outro cômodo da casa que não foi muito atingido. O animal foi resgatado e está na casa de um dos vizinhos do imóvel.  A casa tinha fios de energia elétrica, mas eles costumavam usar velas na iluminação da casa, o que pode ter ocasionado o incêndio. O local foi isolado pela polícia e as causas do incêndio ainda serão investigadas.

As vítimas, o aposentado Frederico Simplício Mariano, de 69 anos, e a mulher dele Lucineia Pereira dos Santos, de 40, moravam no local que, segundo vizinhos, era praticamente abandonado, inclusive com infestação de insetos e ratos. Ainda de acordo com os vizinhos e familiares, os dois costumavam a pedir esmola nas ruas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e deve ser liberados na segunda-feira (21), logo após a liberação será feito o enterro no Cemitério da Saudade.

 


Cachorro do casal sobreviveu ao incêndio e foi acolhido por um vizinho (Foto: Romeu Neto/ TV TEM)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->