Curso de Gestão Comercial da FATEC Assis é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação

A FATEC Assis oferece 40 vagas semestrais e sua primeira turma se formará em agosto de 2017.


 

 

O prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana e a vice-prefeita, Lenilda Araújo, receberam na manhã desta segunda-feira, 21, no gabinete da Prefeitura, o diretor geral e a diretora acadêmica da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC, Unidade de Assis, Luiz Carlos Begosso e Ezilda Machado.

A reunião aconteceu para celebrar a mais recente conquista da Faculdade, que obteve o reconhecimento do curso Superior de Gestão Comercial pelo Conselho Estadual de Educação (CEE).

O processo de avaliação ocorreu no mês de agosto por uma equipe técnica indicada pelo CEE. Os especialistas visitaram as instalações do curso, analisaram a grade curricular, a formação dos docentes, os laboratórios, a biblioteca e os demais aspectos que compõem a graduação, para, então, emitir o parecer positivo, que foi publicado no Diário Oficial do dia 10 de novembro.

A FATEC de Assis é uma grande conquista para a cidade e aconteceu devido ao empenho da administração municipal, através do Prefeito Ricardo Pinheiro, que não mediu esforços junto ao governo do Estado para que a unidade fosse implantada no município, atendendo a um anseio de toda a região.

Localizada inicialmente no Cetro Paula Souza, a Faculdade está em sua 6ª turma do curso superior em Gestão Comercial, com disciplinas nas áreas de Administração, Inglês, Espanhol, Contabilidade, Marketing, Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Recursos Humanos. A FATEC Assis oferece 40 vagas semestrais e sua primeira turma se formará em agosto de 2017.

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->