Mulher luta para manter em sua casa cães recolhidos nas ruas de Paraguaçu Paulista

Ela é diariamente insultada pelos seus vizinhos


Ela é diariamente insultada pelos seus vizinhos

 


"Eu vivo pelos animais", relatou Fátima, que tem 15 cães em sua casa

 

Fátima Fernandes, de 47 anos, recolhe cães abandonados nas ruas de Paraguaçu Paulista. Com 15 animais em sua casa, localizada na Rua Conceição de Monte Alegre, ela passa por grandes dificuldades, mas luta diariamente para tratá-los e mantê-los ao seu redor.

Além das altas despesas, outro problema que afeta a paraguaçuense é a não aceitação da vizinhança, que quer que ela retire os cães do local. "Eu já fui em duas audiências. Uma o promotor pediu para eu fechar a frente, aí eu fechei. Quarta-feira, às 10h, eu terei que ir lá de novo, fizeram um boletim de ocorrência na delegacia. Eu morro de medo que deem veneno para eles", comentou.

Fátima gasta por semana vinte quilos de ração para tratar dos seus animais. Outra grande despesa é com medicamentos e veterinário, cuja dívida já chega a R$ 1 mil. Ela arcava com o pagamento de tudo com o seu salário, mas agora ela se encontra desempregada. "Eu fiquei sem emprego e agora está mais difícil. Eu tinha um dinheiro que eu estava comprando a ração. Agora eu vou receber o seguro desemprego e vou continuar comprando", disse a paraguaçuense.

Mesmo com todos os sacrifícios que ela tem que fazer em sua vida para poder continuar tratando dos cães abandonados, o que mais afeta Fátima são os insultos que ela recebe diariamente. "Por tudo isso que eu faço eu levo o nome de tonta, louca, idiota. Todo dia acontece isso", fala ela entre as lágrimas.

Quem puder ajudar Fátima de alguma forma, entrar em contato pelo telefone: (18) 99815-0415.

 


Os cães ficam soltos no quintal durante o dia e à noite eles são recolhidos para o interior da casa

 


Por determinação do promotor de Justiça, Fátima fechou a frente da sua casa



i7 Notícias
-->