Sincomerciários comemora colocação no ‘Miss Comerciária Paulista’

A Miss Comerciária Assis 2016, Angel Dalacosta conseguiu ficar entre as cinco finalistas, na 5ª colocação e levou pra casa R$ 1mil.


 


Angel Dalacosta com o presidente do Sincomerciários Vagner Campos

Pela primeira vez Assis conquistou uma colocação no concurso Miss Comerciária Paulista, realizado no dia 20 de novembro pela Fecomerciários do Estado em seu Centro de Lazer em Praia Grande. A Miss Comerciária Assis 2016, Angel Dalacosta conseguiu ficar entre as cinco finalistas, na 5ª colocação e levou pra casa R$ 1mil. O evento teve a participação de 22 candidatas.

O presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, esteve presente no evento e comemorou o resultado. “Foi por muito pouco que não chegamos ao título, mas para nós, foi como se tivéssemos ganhado, foi a primeira vez que Assis conquistou uma colocação, em 22 anos de concurso Miss Comerciária Paulista e esse é o nosso 4º ano participando. Ficamos muito felizes e parabenizamos a Angel por representar tão bem a comerciária assisense”, ressalta.

Ganhadoras - Juliana Eduarda Costa (Sincomerciários de São José dos Campos) foi eleita Miss Comerciária Paulista 2016. Em segundo lugar ficou Yasmin Ingrid Santos P. Silva (Sincomerciários de Santos), terceiro Marianne Mendes (Sincomerciários de Ribeirão Preto); e quarto lugar Jade Perrenoud (Guaratinguetá). Eleita pelas colegas, Gleice Oliveira Amorim (Tupã) levou a faixa de Miss Simpatia.

Jurados - Elas foram eleitas pelo corpo de jurados formado por: Rafinha Viscardi (Coordenadora de Dança e Coreografia do Programa do Ratinho), Milene Pavorô (Dançarina do Programa do Ratinho), Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013), Carlos Franco (Mister Brasil 2016), Carina Batista (Musa do Palmeiras, Fernando Bob (Portal da Fama), Jamila Sandora (Musa do Vasco).

Sob o tema “Sétima Arte”, o auditório do Centro de Lazer da Fecomerciários, em Praia Grande, ganhou ares cinematográficos. Já na entrada deste “cinema” os cerca de 500 convidados presentes foram recepcionados por atores e atrizes caracterizados como Edward Mãos de Tesoura, Angelina Jolie, Marilyn Monroe, Jack Sparrow e o  Máskara.

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, explicou que “o objetivo deste concurso é valorizar a beleza das comerciárias. Elas não são profissionais da moda e nem o desfile tem a pretensão de entrar no circuito nacional deste tipo de evento. O êxito alcançado é resultado de superações constantes. Seu conceito está no preparo. A cada nova edição o Miss Comerciária Paulista se aprimora e reconhece a beleza, o charme e a simpatia das nossas trabalhadoras. Parabenizo a Juliana Eduarda pela vitória; mas todas são vencedoras por terem participado”.

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->