Paraguaçu Paulista marca presença no 1º Festival Bebela Bang de Taekwondo

O evento contou com a participação das academias da cidade de Marília, Vera Cruz, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Paraguaçu Paulista.


 


Mestres e instrutores participaram de curso para a padronização das técnicas do Taekwondo
 

No último sábado, dia 26, em Marília, foi realizado o 1º Festival Bebela Bang de Taekwondo, que contou com a participação das academias da cidade de Marília, Vera Cruz, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Paraguaçu Paulista (Estilo de Vida Academia/APAE). 

Na parte da manhã aconteceu o Seminário Regional de Poomsae (Formas), ministrado pelo Grão Mestre Flávio SunJoo Bang, 1º árbitro Internacional de Poomsae do Brasil. O curso foi destinados aos mestres e instrutores para a padronização das técnicas do Taekwondo, e contou com a participação de cerca de 30 faixas pretas.

Na parte da tarde, realizado o Festival Bebela Bang de Taekwondo com lutas para iniciantes, sendo que todos os participantes ao final de sua luta receberam uma linda medalha.

A nossa cidade esteve presente com a equipe Bang Paraguaçu Paulista/Estilo de Vida Academia/APAE Paraguaçu Pta, comandada pelo Mestre Normando Celso Moreira da Silva, faixa Preta 5º Dan e responsável pelas Academias Bang Paraguaçu Paulista e Bang Presidente Prudente.

Paraguaçu Paulista foi representado por: Ronaldo de Castro Palma, faixa preta 1º Dan; Roumanus Georges Dib Neto, faixa preta 1º Dan; Fábio Cavalari, faixa preta 1º Dan; Paulo Benelli de Lima, mirim , faixa branca; Pedro Benelli de Lima, infantil, faixa branca; Caio Eduardo Cabral de Vasconcelo, junior, faixa amarela; Gustavo Mateus da Silva, junior, faixa amarela (APAE); Carlos Ribeiro Francischini, adulto (APAE); Tiago da Silva Siqueira, adulto (APAE), e Jeferson Carlos de Souza, adulto (APAE).

No final do evento, foi entregue ao Mestre Normando e aos faixas pretas Ronaldo, Neto e Fábio certificado de participação e certificado de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao Taekwondo, emitido pela Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo.

A equipe de Paraguaçu agradece ao Neto Azoia da Casa das Mangueiras; Ricardo Palma, do Paraguaçu Auto Center; e Ricardo, do Frios & Cia, pelo apoio dado aos atletas.



i7 Notícias
-->