TG encerra ano letivo de instrução com formatura

Quarenta e seis atiradores se formaram no último sábado.


 


Quarenta e seis atiradores se formaram no último sábado
 

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista realizou no último sábado, dia 26, a formatura de encerramento do ano de instrução dos atiradores matriculados. Com o efetivo de 46  atiradores, o Tiro de Guerra encerra suas atividades com a distribuição de vários certificados.

Na ocasião, o SubTenente Flávio  Vicente  Pereira, Chefe do Tiro de Guerra, premiou os destaques durante o ano de instrução os seguintes atiradores:  Maicon Aparecido Fermino  – Atirador destaque do ano de instrução; Giovanni Oliveira Ribeiro - Melhor Atirador Combatente e Vinicius Acorsi Callejon – Melhor Aptidão Física.

Estiveram   presente   solenidade   o   Dr.   Emerson   Martins   dos   Santos,   vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, representante do Excelentíssimo Dr. Ediney Taveira Queiróz, prefeito de Paraguaçu Paulista; e Diretor do Tiro de Guerra, Excelentíssimo Sr. Miguel Canizares, presidente  da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista; Excelentíssima Sra. Almira Garms, prefeita   eleita   de   Paraguaçu   Paulista;  Sr.  Belmiro  Benazi   Filho,   presidente  Lions  Club   de Paraguaçu Paulista; Fábio Júnior Faria, presidente do Rotary Club de Paraguaçu Paulista; 1º Sargento Luiz Antônio Tayetty, Comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista; 2º Tenente Geraldo Batista De  Santana, Delegado da 17ª Delegacia do Serviço Militar- Assis, SubTenente Clóvis Madero, Chefe do Tiro de Guerra de Assis.

Fotos: Manoel Moreno



i7 Notícias
-->