Rotary Club recebe visita do governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional

O presidente entregou o Decreto do Prefeito Municipal que reconheceu o Governador Wilson e sua esposa Eiko, como hóspedes oficiais do município.


 


Governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional, Wilson Hironobu Yamashiro e o presidente do Rotary Club de Paraguaçu Paulista, acompanhados de suas esposas
 

Em reunião festiva, o Rotary Club de Paraguaçu Paulista recepcionou o  Governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional, Wilson Hironobu Yamashiro, no dia 29 de novembro.

Em sua pronúncia, o governador ressaltou o Rotary de nossa cidade, por ser um dos mais antigos e tradicionais no Distrito e no país. Ele parabenizou pelos trabalhos realizados e falou da importância da participação nos Eventos Regionais e contribuição para a Fundação Rotária, que financia projetos que ajudam toda a comunidade mundial, citando como exemplo a Campanha de Erradicação da Poliomielite que está muito próxima, existindo apenas dois países com sinais do vírus.

O presidente Fábio Junior Faria e sua esposa Telma Faria agradeceram a presença do Governador Wilson e sua esposa Eiko, destacando ser uma grande honra recebê-los. O presidente entregou o Decreto do Prefeito Municipal que reconheceu o Governador Wilson e sua esposa Eiko, como hóspedes oficiais do município.

O presidente disse que a presença do governador motiva ainda mais o clube para trabalhar em benefício da comunidade. "O Rotary Internacional é uma entidade centenária, com 111 anos, que trabalha pela comunidade na luta pela paz e compreensão mundial e está presente em dezenas de países. O governador é a maior autoridade do distrito, que conta com 67 clubes de nossa região", completou.

Fotos: Manoel Moreno

confira as fotos abaixo:



i7 Notícias
-->