Apae Noel 2016 em Paraguaçu emociona e encerra ano com muita alegria

Neste ano, o tema do evento foi “O Nascimento de Jesus!”


 


Neste ano, o tema do evento foi  “O Nascimento de Jesus!”
 

Mais uma vez a Apae Noel arrancou aplausos, sorrisos, muita emoção e até lágrimas na sua edição 2016 que aconteceu na última sexta-feira, 2 de dezembro, a partir das 19h30 na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu Paulista – APAE, que contou com a presença de autoridades, convidados, equipe de voluntários e familiares dos alunos.

Na oportunidade o evento foi aberto pela Diretora da Apae, Profª Rita de Cássia Valarelli Amaral que deu as boas vindas a todos e convidou os visitantes para uma noite inesquecível… E foi! Em seguida a Prefeita Eleita, Almira Ribas Garms fez sua saudação aos presentes. Após, foi a vez da Primeira Dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Queiróz, que também é madrinha da entidade, conversar carinhosamente com todos. Os pronunciamentos foram encerrados com a despedida emocionada da atual Presidente da Apae, Vilma Vasconcelos Castro Palma, e a saudação inicial do Presidente para o próximo triênio (2017-2019), Hermes Rogério.

E com o tema “O Nascimento de Jesus!”, começaram as apresentações de todos os alunos da instituição no  Apae Noel 2016. A coordenação mais uma vez está sob os cuidados especiais do Professor de Educação Física, Edinei de Andrade, que contou com o apoio dos professores, monitores e voluntários: Adriana, Cidinha, Eliandra, Elhiliana, Lisandra, Lucineide, Marielen, Luciano, Tânia, Esmerinda, Vanilde, Fabriele, Cristina, Nailsa, Maria B., Maria José, Rubiane, Aurea, Laisa, Ana Flávia, Odete, Noel, Maurilio, Alfredo, Alba, Julieta, Arari, Fatima e Jakson. O evento, como sempre, teve o apoio valoroso do Clube de Mães e Amigas da Apae. A tradicional realização ainda contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, de Borá e de Maracaí. Da Câmara Municipal, das Primeiras Damas de Paraguaçu (Sonia Queiróz) e do Borá (Margarete Amorim) do Tiro de Guerra, dos Departamento Municipais de Paraguaçu, da Cocal, da Raízen, da Rancho Alegre, Granja Pavão, Coater, Faculdades Gammom, Rotary, Lions, Maçonaria, PTC, Banespinha, Seicho No Ie, Fraternidade Cruzeiro do Sul, Associação Comercial e todo o comércio local.

A proposta do Apae Noel 2016 foi promover uma reflexão, a partir do Nascimento de Jesus, da percepção dos mais importantes sentimentos e pensamentos que podemos ofertar diariamente: Amor, Amizade, Compreensão, Tolerância, Perdão, Fraternidade, Solidariedade; incutindo assim um espírito lutador e com muita garra que leve todos a superar os obstáculos e seus próprios limites na consecução de um mundo melhor.

 


Emoção, sensibilidade e congraçamento por um mundo melhor. Apae Noel 2016 contou a história do Nascimento de Jesus e arrancou aplausos e sorrisos dos presentes

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal | Fotos: Simone Guerra



i7 Notícias
-->