Candidatos eleitos na última eleição são diplomados pela Justiça Eleitoral

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes.


 


Vereadores com a Prefeita e o Vice diplomados pela Justiça Eleitoral
 

Na tarde de quarta-feira, dia 7 de dezembro, a Justiça Eleitoral de Paraguaçu Paulista realizou no plenário da Câmara Municipal a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição, realizada em 2 de outubro. Sob a presidência do Juiz Eleitoral Dr. Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael, foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Paraguaçu Paulista, Oscar Bressane, Lutécia e Borá.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, ou seja, recebem um documento oficial que reconhece a validade de sua eleição e atesta que estão aptos a tomar posse.

Nestes diplomas constam o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, isoladamente ou em coligação, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente (no caso dos vereadores). Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo Juiz Eleitoral.

Veja quais foram os candidatos diplomados de Paraguaçu Paulista nesta última quarta-feira:

Prefeita: Almira Ribas Garms

Vice-prefeito: Clemente da Silva Lima Júnior

Vereadores: Ian Salomão (PRB), Cícero Policial (PROS), Júnior Baptista Advogado (PTB), Marinho Thimóteo (PSDB), Vitor Bini (PROS), Márcio da São José (PV), Serginho (PTB), Neide Teodoro (PSDB), Luciana da Adepta (DEM), Josimar Rodrigues (PSC), Paulo Japonês (PSD) e Paraná do Sindicato (PT). O vereador Dr. Ricardo Valarelli (PROS) não pôde comparecer e justificou sua ausência.

A solenidade de posse da Prefeita, do Vice-Prefeito e dos Vereadores será realizada no dia 1º de janeiro de 2017 no Centro de Convenções Governador Mário Covas, às 10h, e toda a população paraguaçuense está convidada a prestigiar. (Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara | Fotos: Mané Moreno)

 

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->