Sebrae Aqui em Assis será reinaugurado na terça-feira

O Sebrae Aqui em Assis contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.


Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação do Sebrae-SP será instalado em parceria com Prefeitura,  Associação Comercial e Industrial (Acia), Sindicato do Comercio Varejista (Sincovama) e Faculdade Educacional do Município de Assis (FEMA)

 

 

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura,  Associação Comercial e Industrial (Acia), Sindicato do Comercio Varejista (Sincovama) e Faculdade Educacional do Município de Assis (FEMA), reinaugura nesta terça-feira, dia 13, o Sebrae Aqui em Assis, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970. A cerimônia será realizada às 10 horas e contará com a presença de autoridades e empresários da região.

O Sebrae Aqui em Assis contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar mais de 700 atendimentos, tanto individuais quanto coletivos na cidade.

“A implantação do Sebrae Aqui Assis será uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia e a região”, afirma Marcelo Montagnana, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Marília, responsável pelo município. Para o gerente, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Assis e região.

 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


Serviço
Reinauguração Sebrae Aqui em Assis
Local: Avenida Antônio Zuardi, 970
Data e horário: 13 de dezembro, às 10h

 

Fonte: Ello Assessoria & Comunicação



i7 Notícias
-->