Retrato falado mostra suspeito de envolvimento em latrocínio em Rancharia

Crime vitimou empresário em Rancharia, nesta quinta-feira (29).


Crime vitimou empresário em Rancharia, nesta quinta-feira (29).

 


Crime foi cometido em fábrica de ração para animais em Rancharia (Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira)

 

A Unidade de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-8) com sede em Presidente Prudente divulgou nesta sexta-feira (30) um retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, ocorrido em Rancharia.

O crime foi registrado nesta quinta-feira (29). Na ocasião, o empresário Carlos Augusto Pereira de Almeida (foto ao lado) foi atingido com um tiro na cabeça.

O suspeito tem entre 26 e 30 anos, com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele é negro, com olhos castanhos escuros, cabelo curto e compleição física média, conforme o retrato elaborado pelo Serviço Técnico do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão vinculado à Polícia Civil do Estado de São Paulo, com base em relatos de testemunha. Segundo a polícia, a caracterização "não é uma foto", mas "trata-se de uma técnica de retrato falado colorido”.

O delegado responsável pelo caso, Arlindo Ribeiro de Sales, ressaltou ao G1 que qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo deve ser comunicada às polícias Civil e/ou Militar, pelos telefones 197 ou 190.

A denúncia pode ser feita com anonimato. “É uma participação segura na apuração dos fatos”, enfatizou o delegado.

Dos três envolvidos no crime, somente um estava com o rosto descoberto no momento da abordagem ao empresário. Os outros dois usavam capuzes.

 

Crime

No fim da tarde desta quinta-feira (29), na empresa que fica em uma chácara, localizada no prolongamento da Avenida Comendador Pedro Ferreira Doninho, três bandidos chegaram ao local. A vítima foi até a frente da empresa para recebê-los, acreditando se tratar de clientes, e foi abordada.

Um dos autores, armado com revólver, rendeu o empresário e o levou para um barracão, onde foi atingido com um tiro no rosto, que transfixou. Em seguida, os assaltantes entraram no escritório e pegaram uma quantia em dinheiro, que não foi informada. A carteira com os documentos pessoais e o celular da vítima também foram levados.

Na tarde desta sexta-feira (30), depois de ser velado em Rancharia, o corpo do empresário foi levado para cremação em Londrina (PR).

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->