400 mil maços de cigarros são apreendidos em Palmital

A carga saiu de Londrina/PR e tinha como destino a cidade de São Paulo/SP


A carga saiu de Londrina/PR e tinha como destino a cidade de São Paulo/SP

 


Os maços de cigarros estavam acondicionados em cerca de 800 caixas (Foto: Divukgação)

 

A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu no início da madrugada deste sábado, dia 31, 400 mil maços de cigarros contrabandeados, na Rodovia Raposo Tavares, km 413, em Palmital. O motorista do veículo receberia R$ 5 mil para realizar o transporte.

De acordo com informações policiais, um caminhão baú, com placas de Rosário do Ivaí/PR, foi abordado na praça de pedágio de Palmital. O condutor, de 20 anos, morador de Piracicaba/SP, apresentou nervosismo incomum, o que levou os policiais a suspeitarem de algo errado.

Em revista pelo veículo, foram encontradas aproximadamente 800 caixas de cigarros, das marcas Eight, San Marino e TE, totalizando cerca de 400 mil maços, sem notas fiscais.

O condutor foi questionado sobre a procedência da mercadoria, e ele alegou que recebeu a carga em Londrina/PR e tinha como destino o município de São Paulo/SP. Para realizar esse serviço, ele receberia o valor de R$ 5 mil.

Dada voz de prisão pelo crime de contrabando, o indiciado foi apresentado à Delegacia de Polícia Federal de Marília e posteriormente recolhido à cadeia pública da cidade. A carga e o veículo foram apreendidos.



i7 Notícias
-->