Marcelo Pecchio toma posse para administrar Quatá pela 3ª vez

Pecchio já foi prefeito de Quatá nos mandados de 2005-2008 e 2009-2012.


Pecchio já foi prefeito de Quatá nos mandados de 2005-2008 e 2009-2012.

 

 

Às 10h de domingo, dia 1º, no Clube Saci, iniciou a cerimônia de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em Quatá, Marcelo Pecchio e Márcio Bidoia, e dos nove vereadores que ocuparão as cadeiras do Legislativo no mandato 2017-2020: Elton Masi, Henrique, Zequinha, Mutuca, Lau da Olaria, Galizé, Amarildo da Ração, Antonio Fiais - Bidu e Tetinha.

Marcelo Pecchio assume a administração da prefeitura pela 3ª vez , após vencer nas urnas com 5.987 votos. Ele esteve à frente do Executivo nos mandatos de 2005-2008 e 2009-2012.

Segundo Pecchio, cada eleição é um sentimento diferente, sendo esta última marcada por mais dificuldades durante a sua campanha. "Cada eleição tem uma história, e esta última teve uma história diferente. Foi uma eleição fácil no voto, mas difícil nos bastidores, com muita labuta judicial, que as pessoas não queriam entender que a vontade de Deus e a vontade do povo têm sempre que prevalecer, e não a vontade individual dos homens. Então, essa foi uma batalha que tivemos, mas que serviu para a gente se aproximar mais de Deus, para gente saber que a vida tem os obstáculos, para gente aprender a superá-los. Esta eleição foi uma superação de obstáculos, e eu devo isso a Deus, à minha família e à população que confiou em mim", falou o prefeito de Quatá.

Pecchio disse também o que a população de Quatá pode esperar dele neste novo mandato. "Pode esperar um prefeito comprometido com o trabalho, comprometido com o povo e preocupado em trabalhar principalmente para aqueles mais humildes, para aqueles que mais precisam."

O chefe do Executivo de Quatá concluiu a entrevista com uma mensagem. "Eu gostaria de deixar para todos quataenses e a todos os brasileiros uma mensagem de esperança, de fé, para que tenhamos confiança nas pessoas, que amemos o nosso próximo e sempre acreditar em Deus, que o mal nunca vai vencer o bem. Então, eu agradeço a Deus, a todos que confiaram e mim e que Deus abençoe a cada um dos brasileiros." (Fotos: Angélica Vieira)



i7 Notícias
-->