Santa Casa de Assis emite Nota de Esclarecimento referente à greve de funcionários

A Organização mantém em dia salários, 13° salário, férias e demais obrigações trabalhistas e sociais de todos seus colaboradores.


Confira na íntegra a Nota de Esclarecimento emitida pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis referente à greve de seus funcionários:

A OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis respeita o direto de greve, estando aberta ao diálogo, porém informa que o turno de 7h20 será mantido, pois é importante mecanismo para sobrevivência financeira da instituição que sofre com o subfinanciamento de suas atividades. Entendemos o anseio dos funcionários, mas é necessário manter a instituição aberta para garantir os empregos e a assistência à comunidade.

Embora haja dificuldades, hoje a Organização mantém em dia salários, 13° salário, férias e demais obrigações trabalhistas e sociais de todos seus colaboradores, inclusive tendo feito uma antecipação do reajuste salarial em relação à Convenção Coletiva de Trabalho.

Com o início do movimento de greve a Santa Casa de Assis esclarece que está organizada e que mantém o atendimento à população de Assis e região, priorizando a qualidade e a saúde dos pacientes.

 



i7 Notícias
-->