Comece o ano buscando a sua independência financeira; faça um dos cursos da Jade Espaço da Beleza

Todos os cursos serão apostilados e com certificados.


 

Chegou a hora de você se tornar independente e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, ou, caso você já esteja empregada, é a oportunidade de aumentar a sua renda financeira. Para isso, faça um dos cursos da Jade Espaço da Beleza.

Um dos cursos é o de Manicure e Pedicure, que ocorrerá entre 08 de fevereiro e 05 de abril, com duração de nove semanas, com turmas à tarde ou à noite. O investimento é de R$ 600,00 (incluso material), ), podendo parcelar no crediário ou cartão de crédito.

Outro curso é o de Design de Sobrancelhas com Pigmentação com Henna, que ocorrerá nos dias 09, 16 e 23 de fevereiro, das 18h30 às 22h30. O investimento é de R$ 400,00 (incluso material), podendo parcelar no crediário ou cartão de crédito.

A Jade Espaço da Beleza também oferece o Seminário de Colorimetria, com duração de três dias: 13, 14 e 15 de fevereiro. O curso terá duração de 24 horas e será ministrado por Tábatha Paula. Com ele, você recebe o certificado de Especialização em Colorimetria, Design, Cor e Corte.

Todos os cursos serão apostilados e com certificados.

Garanta já a sua vaga! A Jade Espaço da Beleza fica localizada na Rua Sete de Setembro, 528, no centro de Paraguaçu Paulista. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3361-5439  ou  99691-3399.



i7 Notícias
-->