Etec divulga na próxima semana as listas de classificação

As matrículas iniciarão no próximo dia 19 de janeiro.


No próximo dia 18, a Etec Augusto Tortolero Araújo divulgará as listas de classificação dos cursos de Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, Técnico em Comércio e Técnico em Agrimensura. No dia 19, as matrículas já poderão ser realizadas.

Confira as dúvidas mais frequentes:

1) Quantas vagas existem para cada curso?
A escola de Paraguaçu Paulista disponibiliza 40 vagas para cada um dos cursos, sendo descontadas aquelas que forem destinadas aos alunos retidos (que reprovaram na série ou módulo  anterior). 

2) O que acontece com a candidato classificado que não comparece para a realizar a matrícula?
De acordo com o Edital do Vestibulinho, quando o candidato classificado – dentro da quantidade de vagas destinada ao curso – não comparece no prazo previsto, para realizar a sua matrícula, ele perde o direito a vaga e ela será destinada ao próximo candidato da lista. Ocorrendo essa situação, há a abertura da 2ª chamada e assim sucessivamente até que a classe fique completa.

3) E se o candidato não possuir a documentação obrigatória para a realização da matrícula?
É imprescindível que os candidatos organizem a documentação necessária  para a realização da matrícula com antecedência, pois ocorrendo a falta da mesma ele fica impossibilitado de realizar a matrícula e perde o direito a vaga.

4) Sobre a Escolaridade Pública
Os candidatos que optaram por utilizar a pontuação acrescida com o item Escolaridade Pública, devem comprovar através de Histórico Escolar ou de Declaração (modelo no edital). Os candidatos que declararam mas que não apresentarem os documentos comprobatórios, ficam impedidos de realizar a matrícula, pois com esse item a nota do candidato tem um acréscimo de 10%.

No dia do vestibulinho todos os candidatos receberam um folheto contendo a documentação necessária.

Candidatos, verifiquem a classificação, organizem sua documentação, fique atento aos prazos, consulte o edital através do site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (18) 3361-1130.



i7 Notícias
-->