Prefeita Almira segue para SP e pede ajuda para recuperar estrada de acesso ao Campinho

Prefeita Almira terá audiência nesta quarta-feira na Defesa Civil do Estado, para a entrega de documentação em que relata o ocorrido.


https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/03/10032020083114.lt="" src="/uploads/2017/3/images/almiraok.jpg" style="float:right; height:278px; margin:14px; width:258px" />A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, seguiu em viagem a São Paulo para pedir ajuda à Defesa Civil do Estado, para recuperar a estrada de acesso ao bairro rural do Campinho.

Uma cratera, de aproximadamente 10 metros de profundidade e 20 metros de extensão, se formou após quase dois quilômetros do trevo que dá acesso ao bairro rural, na rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), que liga Paraguaçu Paulista a Borá, nesta terça-feira (17). Por volta das 4h30, motoristas que passavam pelo local não notaram o buraco e acabaram caindo na cratera.

Envolveram-se no acidente um caminhão tanque de coleta de leite, um carro VW/Gol, um carro Ford/KA e uma moto, com um total de seis vítimas, sendo que um motorista faleceu depois de ter uma parada cardíaca ao dar entrada no Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista. Outras três vítimas foram socorridas com ferimentos e duas pessoas não ficaram feridas.

Em entrevista à RadiAtiva FM, o coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, diretor de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e chefe da Defesa Civil de Paraguaçu, informou que a Prefeitura cedeu os equipamentos para a retirada dos veículos que caíram na cratera, o que foi feito na tarde desta terça-feira.

O coronel Hipólito relatou ainda que a prefeita Almira Garms seguiu em viagem a São Paulo, onde tem uma audiência marcada para esta quarta-feira, dia 18, na Defesa Civil do Estado, para a entrega de documentação em que relata o ocorrido em Paraguaçu Paulista.

A prefeita Almira pede ainda ajuda do governador Geraldo Alckmin para a recuperação da estrada de acesso ao bairro Campinho e a Borá, que estão praticamente ilhados depois da tragédia ocorrida nessa terça-feira.

Também em entrevista à RadiAtiva, o capitão José Luciano Val, do Corpo de Bombeiros de Marília, orienta os motoristas sobre os cuidados que devem ter, em caso de viagem pelas estradas da região em períodos de chuva. Todas essas informações estarão disponíveis na edição desta quarta-feira, dia 18, do #Jornal30Minutos.

 

Fonte: Silvana Paiva - Foto: Arquivo RadiAtiva FM



i7 Notícias
-->