Usina Cocal está com vaga de emprego na unidade de Paraguaçu; confira

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro.


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está com contratando profissional para o cargo de Analista de Planejamento.

Descrição do cargo: Analisar e implementar programas e projetos, elaborar planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controle de desempenho organizacional, efetuar o controle e fechamento da produção, paradas e horas extras da indústria.

Requisitos para o cargo: Graduação em Engenharia Química ou de Produção (completa ou cursando); conhecimentos: noções de controle orçamentário e produção industrial, rotina administrativa do setor; Informática: pacote office com Excel avançado; fluência verbal e escrita e desejável experiência com controle de produção.

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive com deficiência, devem, até o dia 25 de janeiro, preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome do cargo pretendido.

Para mais informações, ligue: (18) 3361-8899 - unidade Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade Narandiba.

 



i7 Notícias
-->