Rodrigo Faro pode trocar a Record pela Globo ou SBT

Os canais entraram em contato com representantes do apresentador para saber mais a respeito de sua situação na emissora de Edir Macedo.


 


Rodrigo Faro durante o programa do dia 29 de maio (Foto: Antonio Chahestian/Record)
 

Rodrigo Faro, que está em alta com seu programa aos domingos na Record, despertou interesse de duas grandes emissoras brasileiras: Globo e SBT. Os canais entraram em contato com representantes do apresentador para saber mais a respeito de sua situação na emissora de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a emissora carioca se arrepende de nunca tê-lo testado como apresentador. Já o SBT quer o Faro para algum dia, talvez, substituir Silvio Santos, além, claro, de fortalecer sua grade dominical.

O contrato de Rodrigo Faro e a Record termina no próximo dia 31 de dezembro, encerrando um clico de 4 anos, onde a emissora se antecipou e fez um longo contrato com o apresentador.

Vale lembrar que, como já informado, o ano de 2016 terá de ser esquecido para Eliana, pelo menos quando o assunto é a audiência do seu programa. Sua média anual é bastante inferior ao seu concorrente, Rodrigo Faro, da Record.

De acordo com levantamento, o dominical do SBT obteve média de 8 pontos em seus 52 programas no ano. Já o “Hora do Faro” acumulou 10 pontos de média no mesmo período.

 

Fonte: www.otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->