Chuvas derrubam mais uma ponte na zona rural de Martinópolis

Três postes de energia elétrica também caíram.


Queda da segunda estrutura foi registrada neste domingo (29).

 


Queda de ponte aconteceu neste domingo (29) (Foto: Divulgação/Prefeitura)
 

A ponte localizada na estrada municipal MTO-229 sobre o Ribeirão Coroadinho, na zona rural do de Teçaindá, distrito de Martinópolis, caiu na madrugada deste domingo (29). De acordo com as informações da Prefeitura de Martinópolis, por meio de sua Assessoria de Imprensa, a estrutura que estava interditada desde o último sábado (28), pois apresentava risco iminente de queda, não suportou os 55 milímetros de chuva das últimas horas.

Além da ponte, três postes de energia elétrica, situados em propriedades rurais às margens da estrada MTO-227, onde uma outra ponde de madeira já havia cedido o último sábado (28), também caíram.

Conforme apurado pela Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec), a concessionária de energia elétrica responsável pelo fornecimento já esteve no local para reestabelecimento dos serviços. No entanto, o problema ainda não foi resolvido, segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

Manutenções nas estradas

Maquinários da Prefeitura realizaram na tarde do último sábado (28) a manutenção na MTO-020, que é utilizada como alternativa devido à queda da MTO-227 e também da MTO 229.

A ação tem como objetivo dar suporte aos produtores rurais que precisam fazer o escoamento das produções de leite e batata e aos demais usuários da estrada que precisam se deslocar à rodovia.

 


Queda de ponte aconteceu neste domingo (29) (Foto: Divulgação/Prefeitura)

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->