Agroterenas, unidades de Paraguaçu Paulista e Maracaí, está contratando profissionais

A empresa está vom vagas de emprego para vários cargos.


As unidades de Paraguaçu Paulista e Maracaí da Agroterenas está com vagas de emprego disponíveis. Conifra:


UNIDADE DE PARAGUAÇU PAULISTA

- MECÂNICO MAQUINAS AGRÍCOLAS
- ELETRICISTA MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA
- BORRACHEIRO
- MECANICO IMPLEMENTO SOLDADOR

Requisitos: - Desejável conhecimento no setor agrícola, cultura da cana-de-açúcar; experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista, Lutécia, Assis e Echaporã.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se inscrever através do site www.agroterenas.com, link Trabalhe Conosco, até o dia 11/02/2017. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (18) 3361-9080 com Eleni.

 

UNIDADE DE MARACAÍ

- COORDENADOR DE LAVOURA

Responsável por coordenar as operações de manutenção de lavouras, plantio, carregamento e transporte de cana, aplicação de insumos com o uso adequado de máquinas e implementos agrícolas,  visando otimizar os recursos operacionais e a melhor qualidade da matéria-prima para atender a demanda de produção.

Requisitos: Desejável Técnico Agrícola completo ou cursando superior em Engenharia Agronômica ou Agrícola; conhecimentos em: plantio manual e lavoura de cana-de-açúcar; vivência em Gestão de Pessoas; possuir CNH Categoria A/B e disponibilidade para residir em Maracaí.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se inscrever através do site www.agroterenas.com.br, link Trabalhe Conosco, até o dia  15/02/2017. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone  (18) 3361-8411.



i7 Notícias
-->