Polícia encontra corpos de mãe e filho enterrados em quintal de residência em Iacri

O corpo do companheiro da vítima foi encontrado em Cianorte/PR, em uma plantação de limão, com suspeita de suicídio.


O corpo do companheiro da vítima foi encontrado em Cianorte/PR, em uma plantação de limão, com suspeita de suicídio.

 

Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Civil e Polícia Cientifica  encontrou no quintal de  uma residência em Iacri os corpos de uma mulher de cerca de 30 anos e de uma criança de aproximadamente 2 anos.

Informação fornecida pela polícia é de que os corpos seriam de Elisangela Fernades Lopes e de seu filho. Mãe e filho estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro de 2016. 

Nesta segunda-feira, dia 06, um escrivão da Polícia Civil foi com a família até a residência da vítima, onde ele notou que havia terra remexida no quintal. O local foi cavado e os corpos foram encontrados.

A  Perícia Técnica foi acionada para a retirada dos corpos, que em seguida  foram levados para Instituto Medico Legal (IML) de Tupã. 

A mulher,  segundo apurado, desapareceu entre os dia 30 e 31 de dezembro de 2016, quando ela saiu para ir à praia com seu filho e o atual companheiro, que era de Cianorte/PR.

O carro, que seria do casal, um Prisma, com placas de Marília, foi encontrado trancado, sem sinais de arrombamento e abandonado em meio a um matagal de uma fazenda em Cianorte, no último dia 31.

Ainda segundo informações repassadas por um investigador do Paraná, um dia antes o corpo do atual companheiro da iacriense, Valmir Borges, teria sido localizado em uma plantação de limão, com suspeita de suicídio.

 


Veículo GM/Prisma, preto, com placas de Marília/SP, foi enontrado trancado, sem sinais de arrombamentom em fazenda de Cianorte/SP

 

Fonte: Tupã Notícias | Fotos: Bastos Já
 



i7 Notícias
-->