Coincidência? Filha nasce no mesmo dia do aniversário do pai e da mãe em Prudente

A pequena Marina, como foi chamada, nasceu neste domingo (5), no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.


Primeira bebê do casal veio ao mundo neste domingo (5), em Pres. Prudente. Gravidez não foi programada e família a vê como um 'milagre'.

 


Pais e filha nasceram no dia 5 de fevereiro (Foto: Arquivo pessoal)
 

“Milagre de Deus”. É assim que o vendedor Marco Aurélio Kempe, de 35 anos, e sua esposa, a fonoaudióloga Mariana Passos Rodrigues, de 36 anos, veem o nascimento da primeira filha do casal. A pequena Marina, como foi chamada, nasceu neste domingo (5), no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, e foi, literalmente, um presente para os pais, que fazem aniversário nesta mesma data.

Residentes em Presidente Prudente, Mariana e Kempe, também nascidos no dia 5 de fevereiro, estão casados há 10 anos e a gravidez não foi programada. O vendedor contou ao G1 que o casal tinha problemas para engravidar. “Desistimos por um tempo e de repente aconteceu”, afirmou. Com a notícia da primeira filha a caminho, a família começou a fazer as contas e viu que Marina nasceria em fevereiro.

O casal enxergou na previsão uma “coincidência” e, como havia a opção de programar a data do nascimento da filha, marcou a cesariana para este domingo (5). “Não sei qual será a opinião dela quando crescer, mas conseguimos”, disse o vendedor. Às 9h30, a pequena chegou ao mundo e acabou com a ansiedade de Kempe e Mariana. “Ela está bem e já está mamando. Tem 47 centímetros e 2,820 quilos”, relatou ao G1 o papai.

Além da data, outro fator que mobilizou os pais foi a escolha do nome. “Já que [o nascimento] seria no mesmo dia, quisemos um nome com a letra ‘M’ também”, falou.

 

'Coisa de Deus'

Desde o começo da união, o casal recebia respostas negativas sobre uma gravidez. “Tínhamos até começado a dar andamento em processos de adoção, até que soubemos da notícia”, explicou Kempe ao G1. “Foi uma coisa de Deus. Não tem outra explicação. A gente só consegue enxergar desta forma. Depois disso tudo, não dá para pedir mais nada, só temos a agradecer”, enfatizou.

Outra bênção foi o andamento dos nove meses de espera, de acordo com Kempe. “Era para ser uma gravidez de risco, pois ela [Mariana] é hipertensa, mas não teve nenhum problema. Foi tudo muito tranquilo”, contou o vendedor. No parto, também tudo correu bem. “A pressão ficou normal. Não houve nada de alteração”, afirmou ao G1.

 

Família

Segundo Kempe, todos estão ansiosos para conhecer Marina Rodrigues Kempe. “É a primeira neta dos dois lados”, contou. Outra curiosidade em relação ao nascimento da bebê é que grande parte da família é de fevereiro. “Até ontem, estávamos reunidos, pois foi aniversário da minha irmã. Mas, se [o nascimento] era para ser no mesmo dia, que fosse do nosso”, disse o vendedor aos risos.

Mariana já seguiu para o quarto, conforme Kempe. “Se tudo continuar correndo bem, na terça-feira [7] vamos para casa”, comentou ao G1.

Sobre as expectativas para a nova fase, o casal já se prepara para as mudanças de vida e espera que será uma “surpresa”. “A gente vai se adaptando. O alívio é tão grande que vamos deixando de pensar em certas coisas”, disse Kempe.

 

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->