Projeto 'Naninhas do Bem' retorna à Santa Casa de Assis

20 ‘Naninhas’ serão repassadas às crianças durante o período de internação, promovendo carinho e alegria as mesmas.


O lindo projeto Naninhas do Bem voltou a beneficiar as crianças do Hospital e Maternidade da OSS Santa Casa de Assis.

 


Na terça-feira, dia 31, a OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, recebeu a visita do Projeto ‘Naninhas do Bem’.

Esta foi a segunda vez que o Projeto esteve na OSS Santa Casa e na oportunidade a responsável pela iniciativa, Edna Vezzoni, entregou cerca de 20 ‘Naninhas’, as quais serão repassadas às crianças durante o período de internação, promovendo carinho e alegria as mesmas.

Edna Vezzoni foi recebida por Solange, do Grupo de Voluntariado, e por Márcia, assistente social da OSS.

A Diretoria da OSS Santa Casa de Misericórdia, mais uma vez, agradece o carinho da senhora Edna e de todos que compõem o Projeto e, também, parabenizam por toda dedicação a esta causa tão nobre, que tem proporcionado carinho e alegria para centenas de crianças que passam por tratamento de saúde.

 

 

Naninhas do Bem - O objetivo do Projeto é confeccionar ‘Naninhas’ e presentear crianças que estejam em tratamento em Hospitais, em especial as que passam por tratamento de câncer, promovendo um momento de alegria aos pequeninos pacientes.

A inspiração veio do trabalho realizado em Florianópolis/SC, por Estela Junqueira. A iniciativa de presentear crianças com Naninhas tem ganhado adeptos, não só em Assis mas em todo o país, que além das Naninhas levam também atenção, carinho e amor aos ambientes hospitalares.  Em Assis o Projeto é incentivado por Edna Vezzoni.

Para saber mais sobre a OSS Santa Casa acesse www.santacasadeassis.org.br. Conheça mais sobre o Projeto Naninhas do Bem  na página  no facebook: www.facebook.com/ednavezzoninaninhasdobem

 

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis conta atualmente com 108 leitos, sendo 10 de U.T.I., oferecendo serviços assistenciais de saúde nas áreas de Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades, por meio do Sistema Único de Saúde, Convênios e Particular.

A Organização é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço, Santa Casa e AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->