Maju pode apresentar o 'Jornal Hoje' aos sábados

Globo faz um teste com Maria Júlia Coutinho na bancada do jornal do horário do almoço


Globo faz um teste com Maria Júlia Coutinho na bancada do jornal do horário do almoço

 

 

Sandra Annenberg e Evaristo Costa, âncoras do "Jornal Hoje", já conquistaram o espaço do horário do almoço, na Globo, e não têm quem os tire da bancada do jornalístico.

Como ninguém é de ferro, no entanto, a dupla já pode pensar nas folgas, e o público não precisa se preocupar: a emissora, líder em audiência, busca uma substituta com o perfil dos queridinhos do horário.

Com muitos talentos na casa, a emissora nem precisou contratar uma pessoa nova para o posto. Aos sábados, quem está sendo treinada para substituir a experiente e elegante Sandra Annenberg é a "moça do tempo", Maria Júlia Coutinho.

A moça que já tem o rosto conhecido por ser responsável por noticiar a previsão do tempo pelo Brasil no "Jornal Nacional", gravou o primeiro piloto na terça-feira (7), mas ainda não se sabe quando vai estrear aos fins de semana.

Com todos os projetos dando certo, Maju, como é apelidada pelos colegas de trabalho, vai integrar o time de jornalistas plantonistas, que já conta com Cesar Tralli, Fabio William, Zileide Silva e Renata Capucci.

 

MUDANÇAS/ A agenda cheia da jornalista, no entanto, pode ser surpreendida ainda neste ano. De acordo com informações do site Purepeople, Maju pretende engravidar. "Vamos ver se a meteorologia vai deixar", teria dito ela, no lançamento de seu livro "Entrando no Clima", em novembro do ano passado.

Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura, a "mulher do tempo" vive boa fase e esbanja simpatia pelos bastidores da Globo. 

Após ter sido vítima de racismo na internet, Maria Júlia Coutinho superou as ofensas e ganhou muitos fãs na web. No Twitter, a bela conta com mais de 200 mil seguidores e compartilha dicas, brincadeiras, músicas e até piadas envolvendo a meteorologia. "Gosto de interagir na internet", disse ela, no "Altas Horas".

 

Fonte: Diário SP



i7 Notícias
-->