O Diretório Academico das Faculdades Gammon realiza Gincana dos Bixos para recepcionar seus alunos

Alimentos e fraldas foram arrecadados e serão doados às entidades assistenciais do município.


O evento contou com palestras e brincadeiras, e com a arrecadação de alimentos e fraldas que serão doados às entidades assistenciais do município

 


Os alunos se divertiram durante a semana

 

Para dar boas-vindas aos novos alunos, o Diterório Acadêmico das  Faculdades Gammon, de Paraguaçu Paulista, realizou durante os primeiros dias de aula a Gincana dos Bixos. Foi uma semana de eventos, que contou com palestras e brincadeiras.

Nesta semana, a Diretoria Administrativa do Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon anunciou os vencedores da disputa, sendo que quem levou o título de campeão foi a equipe azul escuro, composta pelos veteranos Grazielle Brauner e Jeferson Castro; pelo professor Willian Kazutishi Yuki, e pelos calouros André Luis, Gianmarco Garcia, Juliano Maricato, Lucas Henrique e Matheus Zandonadi.

Durante a Gincana dos Bixos foram arrecadados alimentos e fraldas que serão doados às entidades assistenciais do município. "Agradecemos a todos que contribuíram com as entidades beneficentes Luiza de Marillac e Lar dos Idosos de nossa cidade, aos alunos, veteranos e calouros, professores e funcionários das Faculdades Gammon que participaram direta ou indiretamente com o sucesso do nosso evento", relatou a  presidente do Diretório Acadêmico, Luana Godoi Santos. Fotos: Manoel Moreno.



i7 Notícias
-->