Vereadores se reúnem com a Prefeita e equipe de departamento

Os vereadores tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas, sobretudo acerca da educação municipal, situação de creches, escolas, entre outros.


 


Vereadores reunidos com a Prefeita e equipe
 

Na manhã de quarta-feira (22), a Prefeita Almira Ribas Garms esteve na Câmara Municipal junto com a equipe do Departamento de Educação, Esporte e Cultura, para uma reunião com os vereadores. A reunião teve o objetivo de apresentar a equipe do Executivo aos vereadores, assim como expor um balanço geral desses quase dois meses de governo.

Os vereadores tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas, sobretudo acerca da educação municipal, situação de creches, escolas, entre outros. Também aproveitaram para fazer algumas solicitações, as quais foram prontamente respondidas pela equipe da Prefeitura.

De acordo com a diretora do departamento, Elza Arnelas Pacheco, vêm sendo realizadas diversas e importantes capacitações com a equipe da educação municipal, assim como a organização física das escolas de Paraguaçu Paulista.

A diretora também expôs o que tem sido feito em prol da cultura do município, como o cadastramento de grupos artísticos, e a busca pela reforma do Teatro Municipal, para que o mesmo esteja em funcionamento o mais breve possível, além de outras providências  para alavancar a cultura da nossa cidade.

A Prefeita Almira aproveitou a oportunidade para dizer que já foi feito o pedido ao Governo do Estado de São Paulo para a construção de uma creche no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, o qual deve ser atendido em breve.

Ao final da reunião, os vereadores agradeceram à Prefeita e sua equipe pela visita e pela transparência com que o Executivo vem tratando os mais diversos assuntos do município junto à Câmara Municipal. “Estamos muito satisfeitos com essa proximidade do Poder Executivo com nós do Legislativo, e queremos trabalhar juntos para o progresso do nosso município”, enfatizou o Presidente da Câmara Ian Salomão.

Participaram da reunião os vereadores Neide Teodoro, Vitor Bini, Paulo Japonês, Ian Salomão, Josimar Rodrigues, Paraná do Sindicato, Márcio da São José, Junior Baptista e Cícero Policial.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->