Paraguaçu Paulista recebe espetáculo 'Quanto mais idiota melhor' nesta quinta-feira

O espetáculo conta com piadas, stand-up comedy, mímicas, improviso, personagens e esquetes.


 


O humorista Marcos Landgraf fará a plateia dar muitas risadas nesta noite

 

Nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20h, as Faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista recebem a comédia "Quanto Mais Idiota Melhor", de Marcos Landgraf, numa promoção e realização do Diretório Acadêmico da instituição.

O espetáculo, que será apresentado no Anfiteatro das Faculdades Gammon, conta com piadas, stand-up comedy, mímicas, improviso, personagens e esquetes do humorista da Companhia de Teatro Bolete, Marcos Landgraf. A peça não é recomendada para menores de 12 anos.

Marcos Landgraf (foto), destaque na comédia paranaense com outros espetáculos, relata que o texto para roteiro da peça é baseado em muita pesquisa feita em anos de trabalho e que a concepção foi baseada nos estilos de humor americano e britânico.

Há mais de 10 anos na profissão, Marcos conta com mais de 50 peças no currículo, divididas entre dramas, comédias e infantis. Seu principal personagem é o palhaço Bolete, que o fez ficar conhecido nas regiões sul e sudeste. Marcos ultrapassou a marca de 100 mil espectadores no último espetáculo que ficou em turnê.

“Desde que comecei a trabalhar com teatro, meu objetivo sempre foi levar espetáculos para o interior, cidades que raramente recebem eventos artísticos e culturais”, disse Marcos.

Os ingressos estão disponíveis no Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon. O valor antecipado é de R$ 15,00 e na portaria será cobrado o valor de R$ 30,00.

Mais informações podem ser obtidas no site www.teatrobolete.com.br ou no facebook do ator: Marcos Landgraf.


Serviço
Evento: Stand up "Quanto mais idiota melhor"
Data:  23 de Fevereiro de 2017
Horario: 20 horas
Local:  Anfiteatro das Faculdades Gammon
Realização e organização: Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon



i7 Notícias
-->