José Serra disponibiliza recurso para aquisição de equipamentos para a US do Jardim das Oliveiras

O recurso que foi solicitado pela prefeita Almira Garms há apenas dois meses, e já aprovado pelo senador.


 


Unidade de Saúde - Jardim das Oliveiras
 

O senador José Serra disponibilizou ao Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por meio de emenda parlamentar, o valor de 250 mil reais para aquisição de equipamentos e material permanente.

O recurso que foi solicitado pela prefeita Almira Garms há apenas dois meses, e já aprovado pelo senador, será destinado para a Unidade de Saúde Estratégica da Família do Jardim das Oliveiras.

Com o dinheiro, será possível modernizar a unidade a partir da aquisição de equipamentos como eletrocardiógrafo, câmara fria para conservação de vacinas, macas, poltronas hospitalares, computadores, ares-condicionados, projetor multimídia, laringoscópio, desfibrilador e outros itens que melhorarão o atendimento à população.

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, destaca que “esse recurso beneficiará cerca de 5 mil pessoas que são atendidas nessa unidade. Vai melhorar a qualidade do atendimento e trazer conforto para os pacientes e para os funcionários. Essa unidade vai ter desde o atendimento mais simples como uma consulta de rotina, até exames mais complexos que outras unidades não possuem. Essa é sem dúvida uma grande conquista da prefeita Almira junto ao senador José Serra”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->