Dois jovens morrem após trocarem tiros com a polícia durante fuga em Tupã

Suspeitos de tráfico de drogas não respeitaram ordem de parada em Iacri.


Suspeitos de tráfico de drogas não respeitaram ordem de parada em Iacri.

 


Durante tentativa de fuga, carro bateu em barranco (Foto: João Trentini/Rádio Tupã)
 

Dois rapazes, suspeitos participação em tráfico de drogas, morreram durante uma troca de tiros com a polícia no início da noite de quinta-feira (23), em Iacri. Segundo informações da Polícia Militar, em um trevo de Tupã, os policiais deram sinal de parada para um carro que estava com três ocupantes, mas eles desobedeceram a ordem e fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista fez uma manobra e fugiu pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Iacri. Durante a fuga, eles arremessaram tijolos de droga para fora do veículo. Foi feito um cerco e o carro pegou uma estrada de terra no distrito industrial. O motorista perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Os dois rapazes abriram as portas e saíram atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois jovem foram baleados e chegaram a ser encaminhados para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiram. O terceiro envolvido conseguiu fugir. Foram apreendidos dois revólveres, dois quilos de maconha e R$ 6 mil em dinheiro.    

 


Dois revólveres, dois quilos de maconha e R$ 6 mil em dinheiro foram apreendidos (Imagem: Reprodução Tv Tem)

 

Fonte: G1 Bauru Marília



i7 Notícias
-->