Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça em Chavantes

Vítima foi encontrada nua em canavial em Chavantes, na divisa com o PR.


'Não tem explicação', diz prima sobre morte de rapaz com tiro na cabeça

 


Vítima foi encontrada nua em canavial em Chavantes, na divisa com o PR. (Foto: Reprodução/TV TEM)
 

Os parentes de um rapaz de 21 anos achado morto com tiros na cabeça na noite de sexta-feira (3), em um canavial perto da ponte pênsil que divide Chavantes (SP) com o estado do Paraná. Gean Vitor de Melo foi enterrado na tarde deste sábado (4). De acordo com a família, ele teria saído para ir até uma lanchonete quando desapareceu.

Ainda conforme relatos da família, apenas o celular dele foi roubado. “Não tem explicação para um crime desses, não tem por que destruírem uma família desta forma. É revoltante”, comenta a prima da vítima, Dalva Regina Carvalho de Souza.

Segundo as informações da PM, os policiais encontraram uma pick-up totalmente tomada pelas chamas e, em pouco tempo depois, souberam que havia um corpo na ponte Alves Lima, cerca de dois quilômetros para frente do local onde estava o carro, em uma área pertencente à cidade de Ribeirão Claro(PR).

O caso está sendo investigado pela polícia de Ribeirão Claro, mas a polícia de Chavantes também irá tentar identificar os suspeitos. No entanto, não há informações sobre suspeitos do crime a polícia também não sabe qual a motivação. A família, que acompanhou o velório em Chavantes, deverá ser ouvida pela polícia na próxima semana.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->