Vinte pessoas são presas durante suposta reunião de facções criminosas em Assis

Um dos integrantes da reunião foi baleado em troca de tiros.


Um dos integrantes da reunião foi baleado em troca de tiros.

 


Duas pessoas foram presas e dezoito foram detidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 

Uma operação realizada com as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de vinte pessoas que participavam de uma suposta reunião de facções criminosas, em uma chácara a zona rural de Assis, na manhã desta sexta-feira, dia 10.

De acordo com informações policiais, dois indivíduos, em tentativa de fuga, arremessaram o veículo contra um policial militar e ainda efetuaram disparos de arma de fogo, que foram revidados. Os suspeitos foram abordados e com eles foi localizado um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas. Um dos ocupantes do veículo foi atingido por um dos disparos efetuados pelo policial militar no momento de sua defesa. O infrator foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis.  

Além do revólver, foram apreendidos uma submetralhadora, munições de fuzil, dois tijolos de maconha, seis carros e quatro motocicletas, das quais eram produtos de furtos.

Os ocupantes do veículo foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e organização criminosa. Dezoito indivíduos foram detidos e autuados por tráfico de droga, associação para o tráfico de droga e organização criminosa. 

"Vale ressaltar que o apoio da população nos esforços em prol da segurança pública é fundamental, sendo muito importante as denúncias que possam indicar os melhores caminhos a serem seguidos pelo policiamento ostensivo, as quais auxiliam muito o trabalho realizado pela Polícia Militar", descreveu a polícia em comunicado.

Ao todo 40 policiais entre militares e civis participaram da ação.

 


Dois tijolos de maconha, armas e quatro motocicletas foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 


Dez veículos, entre carros e motocicletas, foram apreendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



i7 Notícias
-->