Usina Cocal abre vagas de emprego para a unidade Paraguaçu Paulista

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março.


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vagas de emprego para os cargos abaixo:


Mecânico Manutenção Industrial II
Área: Manutenção Industrial
Código: 2716
Prazo de Inscrição: 17/03/2017

Descrição: Executar atividades de manutenção mecânica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecânicos da área industrial, desmontar, consertar e montar peças ou equipamentos.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso Técnico em Mecânica; conhecimentos: manutenção industrial em geral, lubrificação, produção industrial, peças e equipamentos mecânicos, metrologia, centrifugas de açúcar e levedo, turbinas a vapor, compressores de ar; disponibilidade para trabalhar em turnos e experiência comprovada na função.


Operador de Turbo Gerador
Área: Geração Energia
Código: 2703
Prazo de inscrição: 17/03/2017

Descrição: Operar as turbinas e equipamentos de geração de energia, coordenando as atividades e os equipamentos de acordo com os parâmetros e variáveis do supervisório, manter o funcionamento adequado e continuo dos processos.

Requisitos: Nível Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins; conhecimentos: partida e operações de maquinas das turbinas, geradores a diesel, noções de vazão e pressão de ar, compressores de ar e eletricidade; curso NR-10 (Segurança em instalações e serviços com eletricidade); disponibilidade para trabalhar em turnos e desejável experiência na área.


Soldador Industrial I (Chapisco)
Área: Manutenção Extração
Código:  2704
Prazo de inscrição: 17/03/2017 

Descrição: Executar serviços de soldas em geral, aplicar chapisco e pequenos reparos nos rolos de esmagamento, soldas em ligas metálicas em construções e instalações nas dependências da indústria.

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimentos em técnicas de soldagem, chapisco, rolos de moenda e tipos de materiais metálicos; disponibilidade para trabalhar em turnos e experiência comprovada na função.
 

Interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome ou código do cargo pretendido.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: (18) 3361-8899 - Unidade Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade de Narandiba.



i7 Notícias
-->