Sábado tem Circuito Cultural na Estância

A peça busca resgatar e difundir a história do samba paulistano utilizando composições de Adoniram Barbosa.


 

 

Neste sábado (25) o Circuito Cultural Paulista traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo “Os Boêmios de Adoniram”, que será apresentado às 20h na ACEPP (Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista), localizada na Rua Pedro de Toledo, 810.

O espetáculo conta a história de João que após receber a carta de um velho amigo, retorna depois de 30 anos à rua em que morou quando era jovem. Ao chegar à Rua Aurora encontra Jacó um velho turco que sempre morou ali. A partir deste momento os dois começam a reviver histórias do passado onde a música, o modo de vida simples e a boemia paulistana estavam sempre presentes.

A peça busca resgatar e difundir a história do samba paulistano utilizando composições de Adoniram Barbosa.

O Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, já está em sua décima edição e ao longo de seu desenvolvimento já atingiu mais de 1 milhão de espectadores levando cerca de 850 atrações gratuitas para além da capital.

Os interessados em assistir ao espetáculo “Os Boêmios de Adoniram” devem retirar o convite gratuito no Departamento de Cultura, localizado no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista.

Outras informações pelo telefone (18) 3362-2772.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->