Motorista com suspeita de embriaguez colide contra caminhão em Paraguaçu Paulista

O motorista da Saveiro relatou que o sol atrapalhou a sua visão, mas, segundo os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.


O motorista da Saveiro relatou que o sol atrapalhou a sua visão, mas, segundo os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez

 

Uma VW/Saveiro colidiu frontalmente contra um caminhão, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 22, em uma estrada rural de Paraguaçu Paulista. O motorista da pick-up apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para teste de alcoolemia.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão bitrem seguia pela estrada do Brumado, sentido zona urbana, quando a Saveiro, que seguia em direção oposta, colidiu em sua parte frontal.

O motorista do bitrem relatou que tentou desviar o seu veículo, 'jogando-o' para o barranco, mas não foi possível evitar o acidente. Já o motorista da pick-up disse que o sol prejudicou a sua visão  e não notou que o caminhão estava à sua frente.

Os policiais informaram que o condutor da Saveiro apresentava sinais de embriaguez, sendo necessário levá-lo ao IML - Instituto Médico Legal de Assis para a realização do teste sanguíneo para verificação do teor alcoólico.

 

 

 

 



i7 Notícias
-->