Trevo de acesso ao bairro 'Dona Lina Leuzzi' começa a ser construído

A construção do trevo facilitará a passagens de veículos e reduzirá o número de acidentes, disse a engenheira responsável pela obra.


A construção do trevo facilitará a passagens de veículos e reduzirá o número de acidentes, disse a engenheira responsável pela obra

 

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista deu início na última semana à construção do trevo de acesso ao Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi. Até então, os moradores do local estavam utilizando o acesso de uma empresa vizinha.

A engenheira da Prefeitura Municipal, Elza Regina Salomão, contou à nossa reportagem que a construção do trevo foi um pedido do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Assis, durante uma reunião realizada no início do mês, e o pedido foi atendido pela prefeita municipal.

Não só para facilitar a passagem de veículos no local, segundo a engenheira, a construção do trevo também irá reduzir o número de acidentes.

Nesta etapa da obra, Elza Regina relatou que o trevo ainda não poderá receber pavimentação. "Para o momento, o DER nos autorizou a começar a funcionar em terra, e nós vamos fazer um tratamento com cascalho para estabilizar a base, pois no momento não temos como pavimentar, mas iremos fazer no futuro."

 


Elza Regina Salomão, engenheira civil da Prefeitura Municipal, contou a nossa reportagem sobre o início das obras 

 


O trevo facilitará o acesso dos moradores 

 


No início, o trevo não receberá pavimentação

 

 


Projeto do trevo



i7 Notícias
-->