Após prender várias pessoas por tráfico de drogas, Sd PM Milani é eleito Policial Militar destaque

A homenagem ao Soldado ocorreu no Batalhão da Polícia Militar.


 

 

O SD PM Rodrigo Soares Milani foi eleito policial militar destaque do mês de fevereiro da área da 2ª Cia PM, pelo empenho e comprometimento apresentado no exercício de suas funções, resultando no sucesso de várias ocorrências. Policial Militar exemplar, possui qualidades que tem contribuído de maneira ímpar para a consecução dos objetivos traçados pelo comando, dentre as quais, dedicação, responsabilidade e interesse em aprender mais, melhorando a qualidade dos serviços prestados.

Além de abordagens diárias a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, prendeu em flagrante delito oito indivíduos por tráfico de drogas, bem como a apreensão de 0,022kg de maconha, 0,011 Kg de crack e 0,010kg de cocaína, ocorrências estas registradas nos dias 02, 08, 11, 12 e 18 de março. E nos dias 10 e 16 de março retirou das ruas dois indivíduos procurados pela Justiça.                     

A competência é a qualidade pessoal que distingue pessoas de alta performance de outras, num mesmo trabalho, as pessoas competentes são aquelas que obtêm resultados positivos no trabalho e nos empreendimentos da vida, utilizando conhecimentos e habilidades adequados, exatamente o que demonstra o Sd PM Milani em seus turnos diários, além da pro-atividade, da presteza e do comprometimento com o serviço, atributos desejados em um policial militar que serve a Polícia Militar paulista, o que o fazem digno e merecedor deste reconhecimento.

O comando da 2ª Cia orgulha-se em tê-lo em nosso meio e concita-os a continuar trilhando a carreira com determinação e vivacidade, e que continuem sempre com o mesmo entusiasmo. Parabéns!                                                                                              

Paraguaçu Paulista, 23 de março de 2017 - RONNY EMERSON GOMES - Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I



i7 Notícias
-->