Vereador faz pedido à Vivo para instalação de torre de telefonia móvel

A consultora institucional da Vivo visitou o distrito de Roseta para analisar a possibilidade da instalação de uma torre.


 


Ana Caricati e Ian Salomão em Roseta
 

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 20 de março, o vereador Ian Salomão fez um requerimento à operadora de telefonia Vivo, buscando informações e pleiteando a instalação de uma torre de transmissão de telefonia celular no distrito de Roseta.

“Há vários anos, empreendemos um verdadeiro esforço junto aos setores competentes, para a instalação da torre de telefonia móvel no distrito de Roseta. Desde então, expomos a necessidade do equipamento para o referido distrito, em virtude deste se encontrar praticamente ilhado, sem comunicação celular, fato este que tem prejudicado as relações comerciais, políticas e econômicas do distrito com a sede do município e com outras regiões”, explicou o vereador Ian.

Diante disso, Ana Maria Caricati, consultora institucional da empresa de telefonia Vivo, entrou em contato com o vereador Ian Salomão, para que juntos pudessem fazer uma visita ao distrito de Roseta, e analisar as possibilidades para a instalação de uma torre da empresa.

Assim, na quinta-feira, 23, o vereador acompanhou a consultora até Roseta, onde foi verificado por Ana Maria que é bastante possível sim a instalação de uma torre da Vivo no distrito, tendo em vista que há cidades ou distritos menores que já possuem a torre da empresa de telefonia móvel.

“Ficamos bastante satisfeitos com a visita da consultora institucional da Vivo, que responde por 208 cidades e nos deu uma atenção especial aqui em Paraguaçu, prometendo se empenhar para que Roseta finalmente possa ter sinal de telefonia móvel, o que vai contribuir sobremaneira para a qualidade de vida da população”, comemorou o vereador Ian Salomão.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->