Adolescente é apreendido após PM encontrar pedras de crack em sua casa

O acusado confessou que vendia a droga em um bar.


O acusado confessou que vendia a droga em um bar

 


Entorpecentes, aparelho celular e dinheiro apreendidos 

 

Dezessete pedras de crack foram apreendidas na residência de um adolescente, no último sábado, dia 25, em Paraguaçu Paulista. A droga seria vendida em um bar, localizado na Vila Nova.

Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que um menor de idade estava vendendo entorpecentes em um estabelecimento comercial, e que ele buscava e guardava a droga em sua residência, na Rua Francisco Gonçalves.

A equipe realizou patrulhamento, e avistou o acusado no bar, no momento em que ele entregava algo para um indivíduo e recebia algo de volta. Após, ele saiu do local e foi para a sua casa. Os policiais continuaram realizando patrulhamento, e quando o menor saiu novamente do imóvel, ele foi abordado. Com ele, foram encontradas a quantia de R$ 114,00 e um aparelho celular.

Após ser questionado, o acusado relatou que havia ganhado o dinheiro da sua mãe, mas ela desmentiu a informação e permitiu que os policiais revistassem a sua casa. Foram encontradas onze pedras de crack, nos moldes para o comércio. O adolescente confessou que vendia a droga no bar pelo valor de R$ 10,00.

O menor foi levado ao plantão policial, autuado por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->