Casal é acusado de tráfico de drogas; ele é preso em Assis e ela é detida em Paraguaçu Paulista

Porções de maconha e crack foram apreendidas.


Porções de maconha e crack foram apreendidas

 


Porções grandes de crack, munições e um coldre foram apreendidas na residência do casal, em Paraguaçu Paulista

 

Um casal é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi preso nesta segunda-feira, dia 27, com porções de maconha em Assis, já a sua esposa foi detida em Paraguaçu Paulista após policiais encontrarem entorpecentes em sua residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário de Assis, os policiais tentaram abordar um veículo, mas o motorista tentou se evadir a pé. Abordado, com ele foi apreendido um embrulho contendo 869 gramas de maconha. Nesse momento, o passageiro do carro assumiu a direção e seguiu para a Vila Progresso, onde ele abandonou o veículo e na tentativa de fuga a pé foi detido.

Dando continuidade, a Polícia Militar foi até a residência do acusado, de 47 anos, localizada na Rua Padre Anchieta, em Paraguaçu Paulista. No local, a amásia do acusado permitiu a entrada da equipe policial, que, com a ajuda do cão farejador, encontrou duas pedras grandes de crack, 06 munições de revólver calibre 38 e um coldre de couro.

Os dois homens foram autuados em Assis por tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia pública de Lutécia. Já a esposa de um deles, abordada em Paraguaçu Paulista, foi levada ao plantão policial e após liberada.



i7 Notícias
-->