Paraguaçu Paulista teve fim de semana com programação intensa

As festividades em comemoração aos 92 anos de Paraguaçu Paulista continuam a todo vapor movimentando a cidade com eventos gratuitos.


 

As festividades em comemoração aos 92 anos da Estância Turística de Paraguaçu Paulista continuam a todo vapor movimentando a cidade com eventos gratuitos para toda a população. O fim de semana foi agitado e cheio de eventos culturais e esportivos.

Na sexta-feira (24) a Banda Farol tocou os mais variados estilos musicais num show animado que levou muita gente ao Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista.


Banda Farol (Foto: Divulgação)

No sábado (25) pela manhã Paraguaçu Paulista sediou a Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, quando 16 cidades do estado participaram das competições que se estenderam por todo o dia no Ginásio de Esportes Sylvio Magalhães Padilha.


Campeonato de Judô​ (Foto: Divulgação)

Ainda no sábado, na ACEPP (Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista) às 20h, a população pôde prestigiar o espetáculo “Os Boêmios de Adoniran” da Cia. de Teatro Interiorando, que veio a Paraguaçu Paulista pelo Circuito Cultural Paulista.


Os Boêmios de Adoniran (Foto: Divulgação)

 No domingo (26) às 9h no Centro de Convergência Turística aconteceu a tradicional Prova do Melo, que contou com muitos atletas do município e região, fazendo com que a cidade se torne referência no esporte.


Prova 'Amigos do Zé Mello' (Foto: Mané Moreno)

Encerrando os eventos do fim de semana, o grupo paraguaçuense Trupe Kei apresentou o espetáculo “A Menina e o Menino” lotando as escadarias da Igreja Matriz, com um espetáculo para toda a família.


A Menina e o Menino (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->