Suspeito confessa ter matado ex a tiros em Tupã e é liberado após depoimento

Segundo a polícia, ele ficou solto porque não houve flagrante.


Segundo a polícia, ele ficou solto porque não houve flagrante. Colega que estava com a vítima foi salvo de tiro por causa de mochila.

 


Mulher é assassinada em Tupã (Foto: Reprodução/TV TEM)
 

O suspeito de atirar e matar a ex-mulher em Tupã se apresentou na delegacia na tarde de terça-feira (4), horas depois do crime. De acordo com a Polícia Civil, Maicon Douglas Silva Santos, confessou o crime durante depoimento e deu detalhes de como matou a ex-mulher, Janaine Alves dos Santos, de 23 anos. O assassinato aconteceu quando a jovem voltava da aula.

Ainda segundo a polícia, ele foi liberado, pois não houve flagrante e a arma do crime ainda não foi localizada. O caso segue em investigação. Maicon é suspeito de ter atirado em Janaine e em dois colegas que voltavam com ela da escola.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem seguiu a ex e dois amigos que estavam com ela. De repente, ele começou a disparar contra os três. A mulher foi baleada várias vezes e chegou a ser socorrida para o pronto-socorro, mas não resistiu. Um dos disparos atingiu a mochila de um dos colegas dela, mas a bala ficou alojada em um caderno e ele não se feriu.

Segundo os familiares, Janaine e Maicon estavam separados há poucos meses e ele constantemente a ameaçava. Ainda segundo a mãe da jovem, Janaine estava fazendo as provas do primeiro bimestre do terceiro colegial e depois iria embora para São Paulo por conta das ameaças de Maicon. A vítima tinha uma filha de 4 anos. O caso é investigado como feminícidio e tentativa de homicídio.

 


Um dos tiros ficou alojado no caderno que colega da vítima carregava na mochila; ele não ficou ferido (Foto: João Trentini/Rádio Tupã)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->